O duplo condicionamento de Metal Gear Solid 2: Discursividade e metalinguagem nos videogames

Autores

DOI:

https://doi.org/10.5216/v.v19.62318

Palavras-chave:

Estudos discursivos em design, Jogos digitais, Foucault

Resumo

No escopo dos Estudos em Jogos Digitais, o presente artigo explora os resultados de uma análise-piloto de jogos digitais a partir da abordagem discursiva fundamentada em Michel Foucault. Tomando como ponto de partida o jogo Metal Gear Solid 2, exploramos as conexões discursivas existentes ao seu redor.

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Publicado

2022-05-04

Como Citar

PERIN NEVES DA SILVA, M.; NAMBA BECCARI, M. O duplo condicionamento de Metal Gear Solid 2: Discursividade e metalinguagem nos videogames. Visualidades, Goiânia, v. 19, 2022. DOI: 10.5216/v.v19.62318. Disponível em: https://revistas.ufg.br/VISUAL/article/view/62318. Acesso em: 28 mar. 2024.

Edição

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Artigos