Ir para o conteúdo principal
Ir para o menu de navegação principal
Ir para o rodapé
Open Menu
HOME
Atual
Arquivos
Notícias
Sobre
Sobre a Revista
Submissões
Equipe Editorial
Declaração de Privacidade
Contato
Buscar
Cadastro
Acesso
Início
/
Arquivos
/
v. 18 n. 3 (2022): Dossiê Infâncias e Crianças - Diálogos com as Relações Étnicos-Raciais
v. 18 n. 3 (2022): Dossiê Infâncias e Crianças - Diálogos com as Relações Étnicos-Raciais
Publicado:
2022-12-18
Infâncias e crianças: dialogos com relações étinicos-raciais
A criança indígena em contexto urbano
educação e identidades
Sandra Rejane Viana de Almeida
01 - 15
PDF
Currículo na Educação Infantil e a emergência de teorização negra para o trabalho pedagógico com as infâncias
Camila Machado de Lima, Geisa Ferreira do Nascimento
01 - 20
PDF
Docência na educação infantil:
motivações, desafios e possibilidades para uma educação antirracista desde a creche
Vanessa Ferreira Garcia, Maria Walburga dos Santos
01 - 17
PDF
Educação étnico-racial e infância: a construção dos conceitos históricos e geográficos nos anos iniciais do ensino fundamental
Maria Lenúcia de Moura, Keila Andrede Haiashida, Walison de Sousa Brasilino
01 - 19
PDF
Encrespadas, sim! gostamos deles bem assim!
pensando relações étnico-raciais em espaços educacionais e a literatura como afirmação de identidades negras.
Clara Martins Pinto
01 - 21
PDF
Literatura infantil e relações étnico-raciais: releituras decoloniais de contos clássicos com personagens negro
Edmacy Quirina de Sousa, Reginaldo Santos Pereira, Fábio Santos de Andrade
PDF
Relações étnico-raciais e crianças negras e não negras em uma escola pública de Itororó-BA
José Valdir Jesus de Santana, Suelma Sousa Santos Soares, Reginaldo Santos Pereira, Maria de Fátima de Andrade Ferreira
01 - 21
PDF
Enviar Submissão
Enviar Submissão
Idioma
English
Español (España)
Português (Brasil)
Français (Canada)
Informações
Para Leitores
Para Autores
Para Bibliotecários
Desenvolvido por
Open Journal Systems