v. 10 n. 1 (2014): ARTIGOS LIVRES

					Visualizar v. 10 n. 1 (2014): ARTIGOS LIVRES
Publicado: 2014-04-22

Editorial

Artigos Livres

  • ABORDAGENS DO ENSINO E APRENDIZAGEM DE BIOLOGIA NO CONTEXTO DA EDUCAÇÃO INCLUSIVA

    Airton José Vinholi Júnior, Vanessa Ramos Ramires
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.29257
  • A EDUCAÇÃO NÃO FORMAL E O MOVIMENTO ESCOTEIRO: UM ESTUDO SOBRE O GRUPO ESCOTEIRO PADRE ANCHIETA, ITUIUTABA, MG, BRASIL

    Astrogildo Fernandes Silva Júnior, Daniela Cristina Borges
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.28345
  • A PERSPECTIVA DO PROFESSOR DIANTE DO BULLYING NO ÂMBITO ESCOLAR

    Jayann Batista de Araújo, Fabio José Cardias Gomes
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.29457
  • AS INFLUÊNCIAS DO NEOLIBERALISMO NA EDUCAÇÃO BRASILEIRA: ALGUMAS CONSIDERAÇÕES

    Jaqueline Daniela Basso, Dr. Luiz Bezerra Neto
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.29044
  • A INVESTIGAÇÃO DOS CONHECIMENTOS PRÉVIOS SOBRE GEOMETRIA EUCLIDIANA, ESFÉRICA E HIPERBÓLICA POR MEIO DA UTILIZAÇÃO DE QUESTIONÁRIO

    Wanderley Pivatto Brum, Elcio Schuhmacher
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.27228
  • CONCEPÇÕES DE DISCENTES DO ENSINO FUNDAMENTAL DE FORMOSA (GO) SOBRE O ENSINO DA DISCIPLINA DE CIÊNCIAS

    Rafael Gonçalves Bezerra, Lucy Mirian Campos Tavares Nascimento
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.28667
  • ELEMENTOS NORTEADORES PARA A APRESENTAÇÃO DE CONCEITOS ELEMENTARES DE GEOMETRIA ESFÉRICA E HIPERBÓLICA À ESTUDANTES DO ENSINO MÉDIO

    Wanderley Pivatto Brum, Elcio Schuhmacher
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.28140
  • GEOGRAFIA, CIDADE E LUGAR NO PROCESSO DE ENSINO E APRENDIZAGEM: UM ENFOQUE A PARTIR DA CIDADE DE FORMOSA - GO

    Hugo de Carvalho Sobrinho, Rodrigo Capelle Suess, Rafael Gonçalves Bezerra
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.28700
  • O PLANO DE ESTUDO NA ARTICULAÇÃO ENTRE OS TEMPOS E ESPAÇOS DA FORMAÇÃO POR ALTERNÂNCIA

    Érica Ferreira Melo, Lourdes Helena da Silva
    DOI: https://doi.org/10.5216/rir.v1i16.25478