v. 7 n. 2 (2007)

					Visualizar v. 7 n. 2 (2007)
Publicado: 2008-02-06
  • Expediente 7 n.2

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v7i2.20842

Editorial

  • Editorial 7.2

    Sonia Ray e Adriana Fernandes
    5-6
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v7i2.3302

Artigos

  • ASPECTOS TECNOLÓGICOS DA EXPERIÊNCIA MUSICAL

    Daniel Gohn
    11-28
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v7i2.3295
  • UM DIÁLOGO ENTRE SOM E IMAGEM:QUESTÕES HISTÓRICAS, TEMPORAIS E DE INTERPRETAÇÃO MUSICAL

    Alexandre Siqueira de Freitas
    29-42
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v7i2.3298
  • VOZ E CORPOREIDADE SEGUNDO A PERCEPÇÃO DE CORISTAS

    Adriana Braga e Patrícia Pederiva
    43-52
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v7i2.3299
  • O ENSINO MUSICAL PARA O DESENVOLVIMENTO DA EXPRESSIVIDADE E COORDENAÇÃO CORPORAL DOS ATORES

    Alexandre Cintra Leite Rüger e Sonia Regina Albano de Lima
    53-72
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v7i2.3301
  • A MOBILIZAÇÃO DE CONHECIMENTOS PRÁTICOS NO ESTÁGIO SUPERVISIONADO: UM ESTUDO COM ESTAGIÁRIOS DE MÚSICA DA UFSM/RS

    Cláudia Ribeiro Bellochio e Viviane Beineke
    73-88
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v7i2.3303
  • IDENTIDADE, CONHECIMENTOS MUSICAIS E ESCOLHA PROFISSIONAL: UM ESTUDO COM ESTUDANTES DE LICENCIATURA EM MÚSICA

    Teresa Mateiro e Juliana Borghetti
    89-110
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v7i2.3354

Primeira Impressão

  • AKIRA (2003) PARA FLAUTA E PIANO

    MARCOS NOGUEIRA
    111-126
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v7i2.3353

Primeira Audição

  • ESTUDO POP PARA PIANO SOLO (2007)

    Bianca Oglice
    127-128
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v7i2.3317
  • TWO BAROQUE SADNESS Y UNA VALS DESVAIRADA PARA ÉL DE ANTÔNIO CELSO RIBEIRO

    Daniela Carrijo Franco e Betiza Fernandes Landim
    129-132
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v7i2.3329