NARRATIVA COMO AÇÃO SOCIAL NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA DOI: 10.5216/lep.v14i2.14723

Autores

  • Rachel Mattos BEVILACQUA niversidade do Vale do Rio dos Sinos

Resumo

O foco desta pesquisa é discutir a ação social de narrar histórias ficcionais infantis nas aulas de inglês, com o propósito de tornar essas aulas mais interessantes e significativas. Além disso, existe a intenção de interferir nesse procedimento, pensando, planejando, testando e avaliando a prática de narrar em inglês, como um processo de ensino e aprendizagem, que ocorre na Zona de Desenvolvimento Proximal (ZDP), de acordo com a teoria vigotskiana.

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Biografia do Autor

Rachel Mattos BEVILACQUA, niversidade do Vale do Rio dos Sinos

Mestranda em Lingüística Aplicada pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos.

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Publicado

2015-03-09

Como Citar

BEVILACQUA, R. M. NARRATIVA COMO AÇÃO SOCIAL NO ENSINO DE INGLÊS NA ESCOLA PÚBLICA DOI: 10.5216/lep.v14i2.14723. Linguagem: Estudos e Pesquisas, Goiânia, v. 14, n. 2, 2015. Disponível em: https://revistas.ufg.br/lep/article/view/34380. Acesso em: 30 set. 2022.

Edição

Seção

Artigos