Parcourir l'index des auteurs-es

- A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z Tout

, Centro de Ciências da Saúde – Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) (Brazil)
, Universidade Estadual do Ceará (UECE), Fortaleza, Ceará, Brazil; Centro Universitário INTA (UNINTA), Sobral, Ceará, Brasil

, University of São Paulo, Brazil

Henriques, Maria Emilia Romero de Miranda, Faculdade de Enfermagem
Henriques, Maria Emília Romero de Miranda, Universidade Federal da Paraíba
, Universidad de La Frontera (UFRO), Temuco, Chile, luis.henriquez.a@ufrontera.cl
, Scuola Superiore Sant'Anna di Studi Universitari e di Perfezionamento (Pisa) (Italy)
Henry, Marc
Henry, Marc Roger Jean Marie, UFMG
Henry, Peter R.
Henry-Silva, Gustavo Gonzaga , Universidade Federal Rural do Semiárido - UFERSA
Hentschel Lobo da Costa, Paula, Universidade Federal de São Carlos
Hentschel Lobo da Costa, Paula, Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), São Carlos, São Paulo, Brasil paulahlc@ufscar.br
Hentschel Lobo da Costa, Paula, Universidade Federal de São Carlos (UFSCAR), São Carlos, São Paulo, Brasil, paulahlc@gmail.com
Henz, Celso Ilgo, Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), Santa Maria, Rio Grande do Sul, Brasil, celsoufsm@gmail.com
Henz, Celso Ilgo, Universidade Federal de Santa Maria
Heraldo de Sousa Silva, Cleomenes, Colégio Militar de Fortaleza
Herb, Karl Friedrich, Munique
Herb, Karlfriedrich, Universität Regensburg/Alemanha
Herber Bortoli, Lucas, Universidade Tecnológica Federal do Paraná (UTFPR), Curitiba, Paraná, Brasil
, Universidade Federal do Vale do São Francisco/Campus Ciências Agrárias
Herbetta, Alexandre
Herbetta, Alexandre, É professor do Núcleo Takinahak? de Formação Superior Indígena (NTFSI) da UFG e faz parte do Comitê Krahô-Apinajé. É doutor pelo Programa de Pós-Graduação em Ciências Sociais da PUC-SP e vice-coordenador do Curso de Especialização em Educação Intercultural e Transdisciplinar: gestão pedagógica do NTFSI.

20926 - 20950 de 46741 élément(s)    << < 833 834 835 836 837 838 839 840 841 842 > >>