PROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO

Autores

  • Adélia Yaeko Kiosen Nakatani Faculdade de Enfermagem

DOI:

https://doi.org/10.5216/ree.v4i2.753

Resumo

A forma como vem sendo conduzido o ensino pode representar um obstáculo para a aquisição das habilidades de pensar, refletir e tomar decisões, influenciando no enfrentamento dos problemas da prática do Processo de Enfermagem. O presente estudo tem como objetivo analisar a implementação de uma proposta de ensino de Processo de Enfermagem através da Pedagogia da Problematização, concretizada pelo Método do Arco.

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Publicado

21/12/2006

Como Citar

1.
Nakatani AYK. PROCESSO DE ENFERMAGEM: UMA PROPOSTA DE ENSINO ATRAVÉS DA PEDAGOGIA DA PROBLEMATIZAÇÃO. Rev. Eletr. Enferm. [Internet]. 21º de dezembro de 2006 [citado 20º de maio de 2022];4(2). Disponível em: https://revistas.ufg.br/fen/article/view/753

Edição

Seção

Resumo