Editorial
Em qualquer circunstância, na vida acadêmica, a meta é sempre avançar, criar, buscar métodos alternativos para a superação das dificuldades/desafios.
O resultado do trabalho sério e competente remete-nos a novas possibilidades de crescimento, de contribuição na construção de um mundo, preferencialmente, bem melhor.
Sonhar com a superação dos nossos limites revela ser a principal motivação para continuarmos. A Enfermagem lança mão da revolução na informática - a combinação irresistível de computadores e redes globais - diminuindo radicalmente o custo e tempo para a divulgação de pesquisas, informações e comunicações na área.
Ao lançar a Revista Eletrônica de Enfermagem, a Faculdade de Enfermagem da Universidade Federal de Goiás rompe uma barreira no processo de construção de sua maturidade acadêmica. Primeiro número, primeiro passo, primeira experiência.
É muito gratificante para a administração da Universidade testemunhar o entusiasmo e a garra de pessoas na busca de novos horizontes, tendo como força motriz a inovação.
Milca Severino
Pereira
Reitora da UFG