Apresentação

Ciências Sociais e Covid-19: contribuições epistemológicas e desafios metodológicos

Autores

  • Tania Ludmila Dias Tosta Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Goiás, Brasil
  • Camilo Braz Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Goiás, Brasil
  • João Carlos Amoroso Botelho Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Goiás, Brasil

Resumo

A revista Sociedade e Cultura apresenta nesta edição o dossiê “Ciências Sociais e Covid-19: contribuições epistemológicas e desafios metodológicos”. Ele reúne trabalhos das ciências sociais que, a partir de distintas abordagens, objetos e contextos, fazem discussões inovadoras sobre a pandemia do novo coronavírus, por meio de contribuições teóricas e empíricas que mostram a relevância das nossas áreas para a análise dos processos culturais, políticos e sociais relacionados à crise de saúde.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tania Ludmila Dias Tosta, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Goiás, Brasil

Doutora em Sociologia pela Universidade de Brasília e professora da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás.

Camilo Braz, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Goiás, Brasil

Doutor em Ciências Sociais pela Universidade Estadual de Campinas e professor da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás.

João Carlos Amoroso Botelho, Universidade Federal de Goiás, Goiânia, Goiás, Brasil

Doutor em Ciência Política pela Universidade de Salamanca (Espanha) e professor da Faculdade de Ciências Sociais da Universidade Federal de Goiás.

Downloads

Publicado

08-09-2021

Como Citar

Dias Tosta, T. L., Braz, C., & Amoroso Botelho, J. C. . (2021). Apresentação: Ciências Sociais e Covid-19: contribuições epistemológicas e desafios metodológicos . Sociedade E Cultura, 24. Recuperado de https://revistas.ufg.br/fcs/article/view/70079

Edição

Seção

Dossiê: Ciências Sociais e Covid-19