Novo volume aberto, mas não finalizado

2022-12-07

A Revista Visualidades, lança um volume por ano, contendo em torno de 18 artigos além de demais publicações tais como entrevistas, resenhas e ensaios visuais.

Por ser uma revista de fluxo contínuo, ao ser lançado um volume, o mesmo fica aberto até sua finalização. Ou seja, novos artigos são incorporados a um volume aberto de acordo com o fluxo de submissão e do processo editorial antes de seu fechamento.

 

Observações importantes:

  • Não disponibilizamos parecer prévio para os trabalhos submetidos, tampouco disponibilizamos leitura crítica. Os materiais submetidos deverão atender expressamente às Normas da Revista e às Diretrizes para Autores disponibilizadas no site da Revista Visualidades. Materiais submetidos que não atendam a tais condições serão automaticamente rejeitados.
  • A Revista Visualidades não responde a demandas de autores através de telefones pessoais dos componentes da Equipe Editorial. Toda a comunicação com autores é realizada através da plataforma OJS. Todas as informações necessárias para que os autores possam ter conhecimento do passo a passo do processo editorial encontram-se no site da Revista. Excepcionalmente, em casos de urgência, a equipe editorial poderá contatar os autores através dos e-mails institucionais vinculados à UFG. Caso você tenha lido todas as informações disponibilizadas no site, bem como nas Diretrizes para Autores, e persista alguma dúvida, ou se por acaso caso você localizar alguma inconsistência nas informações fornecidas, por favor nos dê ciência do fato através do e-mail da revista (revistavisualidades@gmail.com) que iremos averiguar a situação bem como realizar as correções necessárias no site.

 

Agradecemos a todos pelo interesse na revista e desejamos boas leituras!