O USO DE CULTURA CLONAL DE PRECURSORES HEMATOPOIÉTICOS NA INVESTIGAÇÃO DO POTENCIAL MIELOSSUPRESSIVO DE NOVAS SUBSTÂNCIAS
DOI:
https://doi.org/10.5216/ref.v1i2.1760Resumo
Este artigo é uma breve revisão bibliográfica sobre a aplicação dos ensaios de cultura clonal de precursores hematopoéticos, em particular o ensaio clonogênico de progenitores hematopoieticos para granulócitos e macrófagos (“Colony Forming Unit - Granulocyte Macrophage”, CFU-GM) na investigação de mielotoxicidade. 10.5216/ref.v1i2.1760Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2007-10-19
Como Citar
BOZINIS, M. C. V. O USO DE CULTURA CLONAL DE PRECURSORES HEMATOPOIÉTICOS NA INVESTIGAÇÃO DO POTENCIAL MIELOSSUPRESSIVO DE NOVAS SUBSTÂNCIAS. Revista Eletrônica de Farmácia, Goiânia, v. 1, n. 2, 2007. DOI: 10.5216/ref.v1i2.1760. Disponível em: https://revistas.ufg.br/REF/article/view/1760. Acesso em: 4 dez. 2024.
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Copyright (c) 2021 Revista Eletrônica de Farmácia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termo de responsabilidade de autoria e acordo de transferência do copyright, indicando a categoria do artigo, segundo as definições explicitadas nestas normas, responsabilizando os autores quanto a existência de plágio e autorizando a Revista Eletrônica de Farmácia sua publicação, devem estar assinados por todos os autores e anexado ao sistema como documento suplementar no momento de submissão do manuscrito.
Os direitos autorais da versão final do artigo são de propriedade da REF. O conteúdo da Revista ficará disponível para toda a comunidade científica.