v. 14 n. 1 (2017)

					Visualizar v. 14 n. 1 (2017)
Publicado: 2017-05-28

Edição completa

Educação em Saúde

  • DIAGNÓSTICO SITUACIONAL DA ATUAÇÃO DOS CENTROS DE INFORMAÇÃO SOBRE MEDICAMENTOS NO BRASIL

    Maria Aparecida Nicoletti, Gabriela Rodrigues da Silva Marques, Sílvia Storpirtis, Patrícia Melo Aguiar
    DOI: https://doi.org/10.5216/ref.v14i1.42695
  • PROGRAMA DE DESCARTE APROPRIADO DO REJEITO MEDICAMENTOSO COMO FERRAMENTA INSTITUCIONAL EDUCACIONAL

    Adroaldo Lunardelli, Iohana Dornelles Machado, Siomara da Cruz Monteiro
    DOI: https://doi.org/10.5216/ref.v14i1.42775
  • MATRIZ DE HABILIDADES E COMPETÊNCIAS PARA FORMAÇÃO DO NUTRICIONISTA COMO INSTRUMENTO DE AVALIAÇÃO DO PROJETO POLÍTICO PEDAGÓGICO DO CURSO DE NUTRIÇÃO/UFG

    Marilia Mendonça Guimarães, Maria Luiza Ferreira Stringhini, Lucilene Maria de Sousa, Ida Helena Carvalho Francescantônio Menezes, Ana Tereza Vaz de Souza Freitas, Márcia Helena Sacchi Correia, Andrea Sugai, Valdes Roberto Bollela, Rosana de Morais Borges Marques
    DOI: https://doi.org/10.5216/ref.v14i1.42785
  • EDUCAÇÃO EM SAÚDE COM APRENDIZADO NA PRÁTICA: O PROGRAMA DE APRIMORAMENTO PROFISSIONAL DO ESTADO DE SÃO PAULO

    Jaqueline Kalleian Eserian, Márcia Lombardo
    DOI: https://doi.org/10.5216/ref.v14i1.42572
  • SALA DE AULA INVERTIDA NA EDUCAÇÃO PARA AS PROFISSÕES DE SAÚDE: CONCEITOS ESSENCIAIS PARA A PRÁTICA

    Valdes Roberto Bollela
    DOI: https://doi.org/10.5216/ref.v14i1.42807