ÍNDICE DE ACEITAÇÃO DE MEDICAMENTOS MANIPULADOS, NO MUNICÍPIO DE PELOTAS, RS
DOI:
https://doi.org/10.5216/ref.v11i4.29412Palavras-chave:
Manipulação, medicamentos, custo.Resumo
O objetivo deste estudo, quantitativo e descritivo, nos meses de setembro a dezembro 2013 realizando o levantamento de informações sobre medicamentos manipulados na cidade de Pelotas, RS, enfatizando o uso ou não de medicamentos manipulados. Onde apenas uma pequena parte dos usuários relatou desconfiança na eficácia do tratamento com os produtos manipulados, por diversos motivos. Os resultados obtidos através de tratamento de medicamentos manipulados foram bastante satisfatórios.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2014-12-31
Como Citar
PRIETSCH, P. da fonseca. ÍNDICE DE ACEITAÇÃO DE MEDICAMENTOS MANIPULADOS, NO MUNICÍPIO DE PELOTAS, RS. Revista Eletrônica de Farmácia, Goiânia, v. 11, n. 4, p. 63–71, 2014. DOI: 10.5216/ref.v11i4.29412. Disponível em: https://revistas.ufg.br/REF/article/view/29412. Acesso em: 19 nov. 2024.
Edição
Seção
Artigos Originais
Licença
Copyright (c) 2021 Revista Eletrônica de Farmácia
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termo de responsabilidade de autoria e acordo de transferência do copyright, indicando a categoria do artigo, segundo as definições explicitadas nestas normas, responsabilizando os autores quanto a existência de plágio e autorizando a Revista Eletrônica de Farmácia sua publicação, devem estar assinados por todos os autores e anexado ao sistema como documento suplementar no momento de submissão do manuscrito.
Os direitos autorais da versão final do artigo são de propriedade da REF. O conteúdo da Revista ficará disponível para toda a comunidade científica.