v. 16 n. 2 (2005)

Publicado: 2007-12-03

Artigos

  • A reforma curricular do ensino médio no cepae

    Andréa Ferreira Delgado, Alcir Horácio da Silva, Alésio Clarete Isaac Vieira, Alexandra Almeida de Oliveira, Elisasandra Filetti, Elizabete de Oliveira Pereira, Evandson Paiva Ferreira, Fernando Pereira dos Santos, Gervácio Gonçalves Martins, Kátia de Oliveira Campos, Marcello Lucas, Maria José Oliveira de Faria Almeida, Marilene Barcelos Moreira, Nelson Carneiro Júnior, Paulo César Vieira de Araújo, Rejane Cirqueira Valério, Rusvênia Luíza Batista Rodrigues da Silva, Wanderley Alves dos Santos, Alessandra da Silva Carrijo
    109-124
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v16i2.6874
  • O ensino de Filosofia no Cepae

    Evandson Paiva Ferreira
    125-139
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v16i2.6873
  • Professor, método e aluno nos métodos e abordagens de língua estrangeira

    Magali Saddi Duarte
    141-154
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v16i2.6875
  • Avaliação e produção colaborativa de material didático: uma proposta para a formação continuada do professor de LE

    Maria Natércia Alencar, Suzy Mara Gomes Rosa
    155-166
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v16i2.6876
  • A formação política do professor e uma introdução à teoria da reprodução cultural no ensino formal

    Silvino Morais Barros
    179-189
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v16i2.6877

Resumos de trabalhos acadêmicos

  • Avaliação do Projeto de Ensino Casa de Sophia

    Alice Márcia de Oliveira
    191-194
    DOI: https://doi.org/10.5216/rp.v16i2.6878