A formação do profesor de Inglês nas grades curriculares anual e semestral do Curso de Letras da UFG

Autores

  • Rosane Rocha Pessoa Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, GO
  • Maria Aparecida Yasbec Sebba Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, GO
  • Valdirene Maria de Araújo Gomes Universidade Federal de Goiás (UFG), Goiânia, GO

DOI:

https://doi.org/10.5216/sig.v21i2.9166

Resumo

Em decorrência de mudanças na grade curricular do Curso de Letras da
Universidade Federal de Goiás em 2004, realizou-se esta pesquisa com o
objetivo de comparar o conhecimento linguístico e o teórico-profissional
de alunos de inglês nas grades curriculares anual e semestral com base na
percepção de professores e alunos. Os resultados evidenciam que os professores
acreditam que o conhecimento linguístico e teórico-profissional dos alunos
está um pouco melhor na grade semestral, ao passo que os dados dos alunos
evidenciam que esse conhecimento é similar nas duas grades.

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Publicado

2010-03-23

Como Citar

PESSOA, R. R.; YASBEC SEBBA, M. A.; ARAÚJO GOMES, V. M. de. A formação do profesor de Inglês nas grades curriculares anual e semestral do Curso de Letras da UFG. Signótica, Goiânia, v. 21, n. 2, p. 417–440, 2010. DOI: 10.5216/sig.v21i2.9166. Disponível em: https://revistas.ufg.br/sig/article/view/9166. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Artigo