Alfabetização pelos conhecimentos indígenas: reflexões sobre suas possibilidades e limitações. DOI: 10.5216/racs.v1i1.42991

Odair Giraldin

Resumo


O artigo reflete sobre a inserção dos professores indígenas no universo
da pesquisa, através das suas experiencias tanto com a graduação em
Educação Intercultural quanto com a pós-graduação na Universidade
Federal de Goiás. Discuto sobre os conhecimentos indígenas e seus
registros, refletindo sobre as possibilidades e os limites da inserção
dos saberes indígenas na escola.


Texto completo:

PDF


DOI: http://dx.doi.org/10.5216/racs.v1i1.42991

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Publicado por: Núcleo Takinahakỹ de Fomação Superior Indígena – Universidade Federal de Goiás

Endereço: Núcleo Takinahakỹ de Formação Superior Indígena – Faculdade de Letras Universidade Federal de Goiás

Caixa Postal 131 – Campus II – 74001-970

Goiânia – GO (62) 3521-1866