v. 11 n. 2 (2011)

					Visualizar v. 11 n. 2 (2011)
Publicado: 2012-12-24
  • Expediente 11 n.2

    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v11i2.21747

Editorial

  • Editorial 11 n.2

    Sonia Ray
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v11i2.21749

Artigos

  • Proto-história , Evolução e Situação Atual das Técnicas Estendidas na Criação Musical e na Performance

    José Henrique Padovani e Silvio Ferraz
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v11i2.21752
  • As Técnicas Estendidas e as Configurações Sonoras em L’opera Per Flauto de Salvatore Sciarrino

    Maria Leopoldina Onofre e José Orlando Alves
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v11i2.21753
  • O Piano do Desassossego: Técnicas Estendidas na Música de Felipe Almeida Ribeiro

    Luciane Cardassi
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v11i2.21797
  • Manipulação Eletrônica e Piano Preparado : o Fluxo Temporal de Instantânea

    Joana Holanda, Lucia Cervini, Rogério Tavares Constante e Veridiana Gomes de Lima
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v11i2.21798
  • A Música Coral dos Primórdios do Século XX aos Primórdios do Século XXI: a Composição para Coros e a Performance do Repertório Moderno/Contemporâneo

    Angelo José Fernandes e Adriana Giarola Kayama
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v11i2.21808
  • Técnicas Estendidas e Música Contemporânea no Ensino de Instrumento para Crianças Iniciantes

    Valentina Daldegan e Maurício Dottori
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v11i2.21815

Resumo

  • Orquestra de Garrafas : uma Experiência de Ensinar e Aprender Música

    Rodrigo Serapião Batalha
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v11i2.21822
  • O Idiomatismo dos Ritmos Populares Nordestinos nas obras brasileiras para grupo de percussão

    Wênia Xavier de Medeiros
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v11i2.21823

Primeira Impressão

  • Música para Dois Pianos Preparados de Rogério Constante

    Rogério Tavares Constante
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v11i2.21819
  • Gestos de Danilo Rossetti

    Danilo Rossetti
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v11i2.21820

Primeira Audição

  • Peça para Violoncelo Solo 1

    Luciano Campbell
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v11i2.21816
  • Música para Dois Pianos Preparados de

    Rogério Constante
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v11i2.21817
  • GESTOS

    Danilo Rossetti
    DOI: https://doi.org/10.5216/mh.v11i2.21818