v. 35 n. 2 (2010): Formação de professores e educação a distância

					Visualizar v. 35 n. 2 (2010): Formação de professores e educação a distância
Publicado: 2010-12-15

Expediente

  • EXPEDIENTE E FICHA CATALOGRÁFICA

    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i2.12681

Dossiê

  • AMBIENTES VIRTUAIS DE ENSINO-APRENDIZAGEM E OBJETOS EDUCACIONAIS: O DIÁLOGO MEDIADO POR TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR

    Andre Zanki Cordenonsi, Giliane Bernardi
    253-274
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i2.13134
  • EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA E CONSTITUIÇÃO DA DOCÊNCIA: FORMAÇÃO PARA OU COM AS TECNOLOGIAS?

    Janice Pereira Lopes
    275-292
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i2.13133
  • EDUCAÇÃO MEDIADA POR TECNOLOGIAS EDUCACIONAIS LIVRES: DIÁLOGO PROBLEMATIZADOR NECESSÁRIO À FORMAÇÃO DE PROFESSORES NO ÂMBITO DA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

    Fábio da Purificação de Bastos, José André Peres Angotti, Luiz Caldeira brant de tolentino neto, Márcio Penna Corte Real
    293-304
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i2.13132
  • FIVE FUNDAMENTAL REQUIREMENTS FOR MOTIVATION AND VOLITION IN TECHNOLOGY-ASSISTED DISTRIBUTED LEARNING ENVIRONMENTS

    John M. Keller
    305-322
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i2.13131
  • FORMAÇÃO CONTINUADA EM EAD: SOBRE O QUE ESCREVEM OS GESTORES DE ESCOLAS PÚBLICAS DE GOIÁS

    Carime Rossi Elias, Miriam Fábia Alves
    323-340
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i2.13130
  • FORMAÇÃO DOCENTE E MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA EM CURSOS DE LICENCIATURA A DISTÂNCIA DO SISTEMA UNIVERSIDADE ABERTA DO BRASIL

    Dulce Márcia Cruz
    341-358
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i2.13129
  • PERFORMANCE DOCENTE NA MEDIAÇÃO PEDAGÓGICA EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA

    Elena Maria Mallmann, Araci Hack Catapan
    359-372
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i2.13128
  • WIKIS NA EDUCAÇÃO: POTENCIAL DE CRIAÇÃO E LIMITES PARA PRODUÇÃO COLABORATIVA EM ATIVIDADES NO MOODLE

    Ilse Abegg, Felipe Martins Müller, Sérgio Roberto Kieling Franco
    373-386
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i2.13127

Artigos

  • A CONSTITUIÇÃO DO SUJEITO NA CONTEMPORANEIDADE

    José Leon Crochík
    387-404
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i2.13126
  • A CRECHE COMO TERCEIRO

    Maria Regina Maciel
    405-414
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i2.13125
  • PLANO DE DESENVOLVIMENTO DA EDUCAÇÃO: AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO BÁSICA E DESEMPENHO DOCENTE

    Andréia Ferreira da Silva
    415-436
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i2.13124
  • A FISCALIZAÇÃO PELOS TRIBUNAIS DE CONTAS DE GOIÁS DAS RECEITA S E DESPESAS VINCULADAS À EDUCAÇÃO

    Nicholas Davies
    437-460
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i2.13123

Resenhas

  • PANORAMA EXPLICATIVO DAS TEORIAS DA COMUNICAÇÃO

    Marcia Perencin Tondato
    461-466
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i2.13122

Teses e Dissertações

  • PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO DA FE-UFG

    467-476
    DOI: https://doi.org/10.5216/ia.v35i2.13121